Comprar backlinks é algo importante para melhorar o rankeamento do seu site frente aos motores de busca como Google. Isso porque esses links geram autoridade para o seu site, melhorando o SEO.

Se você está trabalhando com SEO, deve ter lido que os backlinks são importantes fatores para melhorar o posicionamento do seu site. Na realidade eles são considerados como o principal fator de rankeamento. E hoje falaremos sobre eles e como influenciam na otimização.

O que são backlinks?

Backlinks são, basicamente, links que apontam para o seu site. Podemos ver os backlinks como pessoas falando bem de você. E eles são importantes para indicar a popularidade do seu site.

Quando uma página ou blog é vinculada a outro site ou blog, então ela é considerada um backlink. É assim que eles atuam.

Em SEO, os backlinks são extremamente importantes para incluir em sua estratégia, pois, como falamos antes, dentre os diversos fatores considerados pelo Google para fazer um site aparecer na primeira página, os backlinks são um dos principais.

Diversas empresas e empreendedores tem feito uso deles há anos e conseguiram ranquear bem os seus sites.

Antigamente os backlinks eram as principais métricas usadas pelo Google para o rankeamento de um site. Sendo que uma página com muitos backlinks acabava tendo uma classificação mais alta no ranking e isso ainda é válido nos dias atuais.

E você ainda pode usar os backlinks de texto âncora que o ajudam a ranquear para palavras-chave específicas.

É importante não confundir backlinks com links internos. Esses últimos se referem a links dentro do seu site que enviam para outra página ou artigo. Também são importantes para o posicionamento do seu site, porém os backlinks tem mais relevância.

O perigo dos backlinks de baixa qualidade

Em resumo, quanto mais compra de backlinks seu site possuir, melhor será o seu posicionamento. Mas o Google também considera a qualidade desses backlinks.

Por tanto, cadastrar seu site em diretórios da internet servirá apenas para fazer seu site cair no ranking. Pois esses sites enviam tráfego de várias partes do mundo e provem de sites não confiáveis, sendo que muitos podem até mesmo vir de sites pornográficos. E isso não é nada legal para o seu site perante o Google.

Imagine que o Google veja alguns sites como fraudulentos e que esses sites estejam apontando para o seu? O que vai acontecer é que você poderá a moral diante dele. É como se você se misturasse com pessoas de má índole, mesmo que não esteja fazendo o que eles façam, você será visto como um deles.

Esses diretórios não possuem autoridade no assunto, logo, que autoridade eles darão para o seu site? Na realidade não ajudarão em nada.

Hoje em dia o Google está mais inteligente do que antes, existindo atualmente mais de 200 fatores de seo que seu algoritmo leva em consideração para ranquear um site. Porém, mesmo assim comprar backlinks ainda continuam sendo os principais fatores para o posicionamento.

Antes de sair comprando backlinks pela internet, opte pelos de qualidade, mesmo que tenha que investir um pouquinho mais. O que está em jogo aqui é o seu site. Mas existe a possibilidade de adquirir pacote de backlinks, tendo um melhor custo-benefício.

Como funcionam os backlinks

Comprar backlinks funcionam como indicações do seu site. Imagine que uma pessoa exerça bem a sua função e as pessoas comecem a falar bem dela. Isso servirá para aumentar sua popularidade.

Agora imagine que existem vários profissionais que desempenhem bem um serviço, então qual deles terá destaque? Aquele que possuir mais recomendações.

E é assim que funcionam os backlinks. Se você fala sobre o mesmo tema no seu blog e esteja ranqueando para a mesma palavra-chave que seus concorrentes, o que te destacará é a quantidade de backlinks que você possuir.

A compra de links de qualidade fará uma enorme diferença no posicionamento do seu site ou blog. Pois quanto mais backlinks de qualidade você possuir para o seu blog ou site, então o Google o verá como valioso e confiável.

E isso também pode impactar nas suas vendas. Pois esses backlinks pode ser usados por sites, blogs ou mesmo para e-commerce.

Por que comprar backlinks de qualidade?

Como falamos antes, quando você faz uso de backlinks de baixa qualidade para o seu site isso faz com que ele perca posição no ranking dos motores de busca. Mas não é apenas isso.

Quando você tem um blog e publica artigos nele, ao comprar backlinks de qualidade direcionando para aquele artigo, isso fará com que o Google veja esse seu artigo como relevante, em outras palavras, ele será considerado confiável. E quando uma pessoa pesquisar sobre esse assunto no Google, o seu poderá aparecer nos primeiros resultados das buscas.

Os links de qualidade também evitam que você tenha problemas com o Google e que seu blog ou site sejam penalizados. Pois quando você adquire links que direcionam para o seu site que seja de baixa qualidade, isso pode prejudicar a classificação dele. Veja o que o Google tem a dizer sobre isso:

“Principalmente, evite links para autores de spam ou para “más vizinhanças” na Web, já que estes tipos de links podem prejudicar a classificação do seu site.”

Ao comprar links de qualidade, você pode evitar que isso aconteça com o seu blog ou site. Pois o tempo que levará para recuperar posição (e pode levar muito tempo) não vai compensar os poucos dias que ele ficará no topo.

A compra de backlinks com qualidade, ou pacote de backlinks, te ajuda a ranquear mais rapidamente no Google, ao contrário do que seria se você trabalhe com links naturais.

Outro benefícios é que comprar backlinks de qualidade também ajudam a aumentar as visitas orgânicas do seu site. Pois quando ele ganha autoridade, aparecerá em mais resultados de buscas, mas também é possível receber tráfego de indicações: quando seu site vai ganhando autoridade no mercado, mais pessoas o usarão como referência.

Onde compro backlinks?

Nós recomendamos que você visite nossa página oficial, a Digital Web SEO.

Você poderá conhecer um pouco mais de nosso trabalho, adquirir produtos ou entrar em contato conosco.

Conheça mais sobre a Digital Web SEO clicando aqui.

Trabalhamos com backlinks de extrema qualidade, e quanto a segurança, fique tranquilo, além disso já fizemos mais de 1000 vendas.

Centenas de sites trabalhados e otimizados, e nunca houve qualquer problema com sites de clientes.

Trabalhamos a um bom tempo com o Mercado Livre, temos 100% de qualificações positivas, você pode conferir nossa reputação lá por este link.

Se você é um profissional ou desenvolvedor, também trabalhamos com sistema de afiliados, no qual várias agências de marketing e profissionais autônomos revendem nossas estratégias para seus clientes, tudo isso graças a serviços realmente de qualidade, que então geram resultados.

Você também pode comprar links de nicho conosco, e além dos serviços que estão em nossa loja online, você pode encomendar links diretamente conosco.

Ao entrar em contato e nos explicar suas necessidades e objetivos, iremos analisar seu site, e indicar um serviço exclusivo individual sob medida para seu site.

Tudo com objetivo de gerar resultados reais.

Então caso tenha dúvidas em quais palavras-chave usar, não tem problema, você não precisará se preocupar com nada.

Iremos detectar as melhores palavras-chave em potencial para você, com base em seu site e sua concorrência.

Afinal escolher a palavra-chave correta é o principal, se você errar a palavra-chave, você errou no SEO.

Conclusão

Resumindo, como você viu acima, todo site/negócio online que quer ter sucesso necessita de SEO, principalmente de backlinks.

E estamos aqui para ajudar no que for preciso.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado, e qualquer dúvida, deixe um cometário abaixo que iremos lhe responder em breve, abraços!

Leia também: O que Significa PBN? Descubra o Segredo desta Poderosa Estratégia