Comprar backlinks é algo importante para melhorar o rankeamento do seu site frente aos motores de busca como Google. Isso porque esses links geram autoridade para o seu site, melhorando o SEO.

Se você está trabalhando com SEO, deve ter lido que os backlinks são importantes fatores para melhorar o posicionamento do seu site. Na realidade eles são considerados como o principal fator de rankeamento. E hoje falaremos sobre eles e como influenciam na otimização.

O que são backlinks?

Backlinks são, basicamente, links que apontam para o seu site. Podemos ver os backlinks como pessoas falando bem de você. E eles são importantes para indicar a popularidade do seu site.

Quando uma página ou blog é vinculada a outro site ou blog, então ela é considerada um backlink. É assim que eles atuam.

Em SEO, os backlinks são extremamente importantes para incluir em sua estratégia, pois, como falamos antes, dentre os diversos fatores considerados pelo Google para fazer um site aparecer na primeira página, os backlinks são um dos principais.

Diversas empresas e empreendedores tem feito uso deles há anos e conseguiram ranquear bem os seus sites.

Antigamente os backlinks eram as principais métricas usadas pelo Google para o rankeamento de um site. Sendo que uma página com muitos backlinks acabava tendo uma classificação mais alta no ranking e isso ainda é válido nos dias atuais.

E você ainda pode usar os backlinks de texto âncora que o ajudam a ranquear para palavras-chave específicas.

É importante não confundir backlinks com links internos. Esses últimos se referem a links dentro do seu site que enviam para outra página ou artigo. Também são importantes para o posicionamento do seu site, porém os backlinks tem mais relevância.

Veja ainda: Torne seu site mais rentável com essas dicas de SEO

O perigo dos backlinks de baixa qualidade

Em resumo, quanto mais backlinks seu site possuir, melhor será o seu posicionamento. Mas o Google também considera a qualidade desses backlinks.

Por tanto, cadastrar seu site em diretórios da internet servirá apenas para fazer seu site cair no ranking. Pois esses sites enviam tráfego de várias partes do mundo e provem de sites não confiáveis, sendo que muitos podem até mesmo vir de sites pornográficos. E isso não é nada legal para o seu site perante o Google.

O certo é que os backlinks gerados sejam do Brasil. A não ser que o seu projeto seja em outro idioma, aí você deverá trabalhar backlinks referentes ao país qual seu site ou blog estejam focados em atrair o público.

Imagine que o Google veja alguns sites como fraudulentos e que esses sites estejam apontando para o seu? O que vai acontecer é que você poderá a moral diante dele. É como se você se misturasse com pessoas de má índole, mesmo que não esteja fazendo o que eles façam, você será visto como um deles.

Esses diretórios não possuem autoridade no assunto, logo, que autoridade eles darão para o seu site? Na realidade não ajudarão em nada.

Hoje em dia o Google está mais inteligente do que antes, existindo atualmente mais de 200 fatores que seu algoritmo leva em consideração para ranquear um site. Porém, mesmo assim os backlinks ainda continuam sendo os principais fatores para o posicionamento.

Na hora de comprar backlinks, opte pelos de qualidade, mesmo que tenha que investir um pouquinho mais. O que está em jogo aqui é o seu site. Mas existe a possibilidade de adquirir pacote de backlinks, tendo um melhor custo-benefício.

Como funcionam os backlinks

Os backlinks funcionam como indicações do seu site. Imagine que uma pessoa exerça bem a sua função e as pessoas comecem a falar bem dela. Isso servirá para aumentar sua popularidade.

Agora imagine que existem vários profissionais que desempenhem bem um serviço, então qual deles terá destaque? Aquele que possuir mais recomendações.

E é assim que funcionam os backlinks. Se você fala sobre o mesmo tema no seu blog e esteja ranqueando para a mesma palavra-chave que seus concorrentes, o que te destacará é a quantidade de backlinks que você possuir.

Comprar backlinks de qualidade fará uma enorme diferença no posicionamento do seu site ou blog. Pois quanto mais backlinks de qualidade você possuir para o seu blog ou site, então o Google o verá como valioso e confiável.

E isso também pode impactar nas suas vendas. Pois esses backlinks pode ser usados por sites, blogs ou mesmo para e-commerce.

Leia mais: SEO requer um plano: Leia estas dicas importantes

Por que comprar backlinks de qualidade?

Como falamos antes, quando você faz uso de backlinks de baixa qualidade para o seu site isso faz com que ele perca posição no ranking dos motores de busca. Mas não é apenas isso.

Quando você tem um blog e publica artigos nele, ao ter backlinks de qualidade direcionando para aquele artigo, isso fará com que o Google veja esse seu artigo como relevante, em outras palavras, ele será considerado confiável. E quando uma pessoa pesquisar sobre esse assunto no Google, o seu poderá aparecer nos primeiros resultados das buscas.

Os backlinks de qualidade também evitam que você tenha problemas com o Google e que seu blog ou site sejam penalizados. Pois quando você adquire links que direcionam para o seu site que seja de baixa qualidade, isso pode prejudicar a classificação dele. Veja o que o Google tem a dizer sobre isso:

“Principalmente, evite links para autores de spam ou para “más vizinhanças” na Web, já que estes tipos de links podem prejudicar a classificação do seu site.”

Ao comprar backlinks de qualidade, você pode evitar que isso aconteça com o seu blog ou site. Pois o tempo que levará para recuperar posição (e pode levar muito tempo) não vai compensar os poucos dias que ele ficará no topo.

Comprar backlinks de qualidade, ou pacote de backlinks, te ajuda a ranquear mais rapidamente no Google, ao contrário do que seria se você trabalhe com links naturais.

Outro benefícios é que os backlinks de qualidade também ajudam a aumentar as visitas orgânicas do seu site. Pois quando ele ganha autoridade, aparecerá em mais resultados de buscas, mas também é possível receber tráfego de indicações: quando seu site vai ganhando autoridade no mercado, mais pessoas o usarão como referência.

Algumas dicas de SEO

O Google se tornou rapidamente o mecanismo de busca mais popular do mundo.

Certificar-se de que as pessoas possam encontrar informações sobre sua empresa por meio do Google é vital.

Se alguém pesquisar sua empresa no Google e não encontrar informações relevantes, presumirão que sua empresa não existe.

Comprar espaço publicitário nas pesquisas do Google é uma ótima maneira de ser visto, porém quando você parar de pagar, você para de aparecer.

É por isso que existe o SEO, e também pelo mesmo motivo que estou aqui para ajudar você a saber quais backlinks comprar 🙂

Para ajudar na otimização de mecanismos de pesquisa (SEO):

Inclua palavras-chave nos URLs das páginas relevantes, em vez de usar números ou palavras irrelevantes.

Isso é fundamental não apenas para o corpo principal da URL, mas também nos nomes dos arquivos.

Então isso aumentará seus rankings, pois os mecanismos de pesquisa estão procurando palavras-chave relevantes.

Você pode ver neste artigo algumas dicas a mais também.

Coloque um sitemap na sua página da web:

Um sitemap é uma página que liga facilmente a todas as páginas disponíveis no seu site e, mais importante, como encontrá-las.

Esse recurso torna mais fácil para os robôs do Google navegar em seu site.

Porém se você usa WordPress, existe o plugin: Google XML Sitemaps, ou o Yoast SEO

Eles também cumprem bem este papel, entre outras funções que falaremos em um futuro artigo.

Esteja ciente de que os robôs de pesquisa não podem ler imagens, eles só podem ler texto.

Você precisa incluir texto nas descrições de suas imagens e tags de imagem para que elas possam ser encontradas nos resultados do mecanismo de pesquisa.

Usando a tag “ALT” da imagem, você pode adicionar palavras-chave e texto, que podem ajudar os robôs efetivamente a encontrar o significado de sua imagem lendo em torno dela.

Um plugin para fazer este papel, é este aqui.

Quando você está tentando aumentar o tráfego, você deve evitar qualquer tipo de flash.

O Flash pode parecer bom em um site, mas não faz nada para aumentar sua otimização de pesquisa.

O problema com isso é que você não pode vincular uma única página ao usar o flash, então tente ficar longe dele, não recomendamos de maneira alguma.

SEO consiste em uma infinidade de variáveis, seria difícil dominá-las todas. Tentar aprender tudo de uma vez é impossível e vai lhe causar muito estresse. Escolha uma técnica que pareça que funcionará para você e analise isso o máximo possível. Assim, depois de ter aprendido uma técnica completamente, você pode começar a trabalhar em uma diferente.

Quais backlinks comprar?

Só um detalhe antes de dizermos quais backlinks você deve comprar: Ao criar links externos para promover o seu site, a palavra-chave que você usa é fundamental para estabelecer a eficácia dos links no aumento do seu ranking nos mecanismos de busca.

Verifique se seu site contém a palavra-chave foco que você deseja ranquear

Por exemplo, se você administra uma empresa de material de escritório e deseja que os mecanismos de pesquisa localizem seu site com a frase “loja de material de escritório”, essa é a palavra-chave que você deve usar como texto âncora, mas não abuse disto, use variações de palavra-chave, se repetir muito, o tio Google pode dar uma bronca em você!

Dica do Vini: Caso não conheça, indicamos o Ubersuggest para você analisar suas palavras-chave e seu site em geral

é uma ferramenta gratuita e bem eficaz!

Vamos ao que interessa, veja abaixo que tipos de backlinks você deve buscar para seu site:

Primeiramente, você deve comprar backlinks de qualidade e seguros, não compre em qualquer site, e muito menos em sites gringos.

Você só irá se incomodar e até perder seu site, como já aconteceu com clientes que quiseram comprar fora “mais barato”, no entanto o barato pode sair caro, cuidado em?

– “Ah Vini, mas o que são backlinks de qualidade? Quais são eles?”

Calma amigo(a), vou te explicar. Para comprar backlinks com qualidade você não irá achar em qualquer lugar,  ok?

Ou seja, backlinks de qualidade, são links em sites de autoridade, que não tenham spam, com conteúdo relevante e que seja de nicho, ou pelo menos tenha alguma categoria ou algo relacionado ao seu nicho.

Veja também: Precisa melhorar sua otimização de mecanismo de busca? Empregue estas idéias para melhores classificações!

Existem vários modos de você ter links de qualidade. Por exemplo, criando um blog web 2.0 com artigos de seu nicho, ou até mesmo PBNs.

PBN que é uma das estratégias mais poderosas atualmente.

Onde comprar backlinks?

Nós recomendamos que você visite nossa página oficial, a Digital Web SEO.

Você poderá conhecer um pouco mais de nosso trabalho, adquirir produtos ou entrar em contato conosco.

Conheça mais sobre a Digital Web SEO clicando aqui.

Trabalhamos com backlinks de extrema qualidade, e quanto a segurança, fique tranquilo, além dissojá fizemos mais de 1000 vendas.

Centenas de sites trabalhados e otimizados, e nunca houve qualquer problema com sites de clientes.

Trabalhamos a um bom tempo com o Mercado Livre, temos 100% de qualificações positivas, você pode conferir nossa reputação lá por este link.

Se você é um profissional ou desenvolvedor, também trabalhamos com sistema de afiliados, no qual várias agências de marketing e profissionais autônomos revendem nossas estratégias para seus clientes, tudo isso graças a serviços realmente de qualidade, que então geram resultados.

Confira este artigo: Tente estas dicas de SEO para desfrutar de melhores rankings

Você também pode comprar links de nicho conosco, e além dos serviços que estão em nossa loja online, você pode encomendar links diretamente conosco.

Ao entrar em contato e nos explicar suas necessidades e objetivos, iremos analisar seu site, e indicar um serviço exclusivo individual sob medida para seu site.

Tudo com objetivo de gerar resultados reais.

Então caso tenha dúvidas em quais palavras-chave usar, não tem problema, você não precisará se preocupar com nada.

Iremos detectar as melhores palavras-chave em potencial para você, com base em seu site e sua concorrência.

Afinal escolher a palavra-chave correta é o principal, se você errar a palavra-chave, você errou no SEO.

Conclusão

Resumindo, como você viu acima, todo site/negócio online que quer ter sucesso necessita de SEO, principalmente de backlinks.

E estamos aqui para ajudar no que for preciso.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado, e qualquer dúvida, deixe um cometário abaixo que iremos lhe responder em breve, abraços!

Categorias: Backlinks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *